quinta-feira, 26 de maio de 2011

INTERMÉDICA : 43 ANOS

40 anos de Intermédica

Nossa História

Fundada em 1968, a Intermédica, cresceu voltando-se fundamentalmente para o segmento empresarial, onde obteve e mantém até hoje clientes expressivos. Nos seus primeiros anos, chegou a ter 20 sócios que auxiliaram seu crescimento, a partir da definição de padrões de serviços altamente qualificados que sempre a diferenciaram de suas congêneres.

O grande marco na busca pelo crescimento contínuo e sustentável da Intermédica aconteceu em 1972, com a inauguração do primeiro Centro Clínico Próprio.

Pioneiramente desde 1982, atuamos através do conceito de Sistema Integrado de Saúde, holístico, hierarquizado, organizado, englobando a promoção, prevenção, manutenção e a recuperação da saúde, ou seja, Assistência Preventiva e Curativa, proporcionando melhor atendimento e qualidade de vida aos nossos associados.

Em 1988, a PSBB Administração e Participações assumiu integralmente o controle acionário da Intermédica, adotando novos procedimentos, investindo em mais tecnologia e novos recursos próprios, desenvolvendo uma forte rede credenciada e direcionando a empresa para um patamar de liderança no seu segmento.

Mantendo a estratégia de expansão dos negócios, foram adquiridas as empresas HPS Saúde (Jundiaí e região), em 1998, a Samho-Intermédica (Sorocaba e região), em 1999, a Norclínicas Sistema de Saúde (Nordeste), em 2005 e a MedCamp Assistência Médica, em 2009.

Em novembro de 2000, a Intermédica e o HPS Saúde fundiram-se em uma única empresa: a Intermédica Sistema de Saúde S.A. Em julho de 2003 ocorreu a fusão entre a Intermédica e a Samho-Intermédica e em maio de 2005 foi efetivada a incorporação da Norclínicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário